Bom Atendimento

A Importância do Bom Atendimento Telefônico

Bom atendimento telefônico

Bom atendimento telefônico aos clientes.

O bom atendimento telefônico muitas vezes determina o sucesso ou o fracasso de um negócio.

Sempre que a empresa demonstra preocupação na qualidade desse serviço ganha a simpatia e a fidelidade de seus clientes e, consequentemente, geração de novos negócios pelas indicações recebidas.

Foi pensando nisso que a Virtual Office Prime criou uma estrutura de atendimento profissional, assim vamos ajudar você a se estruturar melhor para poder oferecer um serviço de qualidade aos seus clientes.

Como ter um bom atendimento telefônico

O serviço de atendimento telefônico será feito de forma personalizada, isto é, em nome da sua empresa. Seu cliente será sempre atendimento por uma secretária profissional nos dias úteis no período das 8:00 às 18:00h.

Para a utilização desse serviço a Virtual Office Prime utiliza o sistema de telefônica por VOIP, e pode ser prestado de duas formas distintas:

  • Atendimento Telefônico com envio de recados por SMS e/ou E-mail

Quando seu cliente ligar para sua empresa será atendido por uma secretária de forma personalizada, isto é, em nome da sua empresa.

Ao identificar o cliente, seu telefone e o assunto a secretária transmitirá para seu telefone um SMS relatando a chamada e também enviará para seu e-mail uma mensagem. Dessa forma, você poderá dar sequência no atendimento do cliente e conduzir a conversa com ele no momento que achar melhor.

  • Atendimento Telefônico com transferência de chamadas

Já nesta modalidade, muito similar à anterior, quando seu cliente ligar para sua empresa será atendido por uma secretária. Ao atender ela vai identificar o cliente, o assunto que deseja tratar e o telefone para contato. Em seguida, a secretária irá transferir a ligação para seu número de telefone, previamente cadastrado.

Caso não consiga efetivar a transferência, uma vez que o número poderá estar ocupado, não atender, etc., ela retorna ao cliente avisando da impossibilidade do atendimento e transmitirá para seu telefone um SMS relatando a chamada e também enviará para seu e-mail uma mensagem. Dessa forma, você poderá dar sequência no atendimento do cliente como achar melhor.

Se você é da opinião de que compartilhar é sempre mais barato, conheça nossos planos de serviços e veja como podemos ajudar sua empresa a se estruturar melhor para poder  crescer.

Fale com a gente! Tel: 11 3184-1515